Para alterar os seus dados cadastrais faça o login em sua conta, na nossa loja online, clique em “editar” e selecione o campo que deseja alterar.
Se você já é cadastrada, mas esqueceu sua senha, clique “esqueci minha senha”. Será pedido que cadastre um a nova senha, você receberá um código (por email) que deverá ser inserido em nosso site para autenticação da senha redefinida. Você também pode se logar por meio do nosso acesso rápido, clique em “entrar apenas com e-mail”, um código será enviado para o seu e-mail que validará o seu login.
Para saber o status de seu pedido ou sobre prazo de entrega, faça o login, clique em PEDIDOS, em sua página que contém seus dados. Depois, clique em “ver detalhes do pedido”, a página será atualizada com o detalhamento de sua compra. Além disso, você pode acompanhar a entrega do seu pedido com o código de rastreio disponível em detalhes do pedido, clicando em “ver rastreio no site da transportadora”. Informamos, também, que você receberá um e-mail a cada nova atualização do status do seu pedido.
O prazo de entrega dos produtos pode variar de acordo com a região/local e com forma de entrega escolhida.
O prazo de envio pode ser consultado após inclusão dos produtos no carrinho de compras, ao preencher o campo cep, o sistema automaticamente informará o prazo estimado para entrega, de acordo com as opções disponíveis: PAC ou Sedex.
Obs: o prazo para entrega do seu pedido só será considerado a partir de da aprovação realizada pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.
O prazo para entrega do seu pedido só é considerado a partir de da aprovação realizada pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais, e você, também, pode conferir na página do seu pedido, o status de sua entrega. Algumas situações podem contribuir para que sua entrega não ocorra no prazo estabelecido: Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, por favor, verifique se todos os dados do endereço estão corretos. Caso verifique alguma divergência nos dados cadastrais após finalização de sua compra, orientamos que entre em contato com nosso suporte antes do faturamento do pedido, para verificar a possibilidade de alteração do endereço. Se ocorrer três tentativas de entregas sem sucesso, os correios devolverão o seu pedido ao nosso estoque. Se isso ocorrer, entre em contato por e-mail: sac@laranjalimashoes.com.br